Ícone do site Folha do Acre

Homem que estava desaparecido é encontrado morto no Acre; vítima pode ter sido atacada por animal

O corpo do homem de 45 anos, que estava desaparecido há mais de 17 dias, foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã desta segunda-feira (19), na comunidade Oriente, região do Rio Purus, zona rural de Sena Madureira, no interior do Acre.

A vítima foi identificada como Ramilde Souza dos Santos, de 45 anos, conhecido popularmente como Rames. Segundo informações de familiares, ele havia sido visto pela última vez no dia 3 de janeiro, por volta das 14h, quando saiu de casa informando que iria para um seringal. Desde então, não deu mais notícias.

O corpo foi localizado por amigos e familiares, que realizavam buscas pela região. Após a confirmação da descoberta, a Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da equipe da Polícia Civil e do Departamento de Perícia Técnica Científica (DPTC).

Há suspeitas de que Ramilde tenha se perdido na mata após entrar na vegetação e, durante a noite, possa ter sido atacado por algum animal silvestre enquanto tentava encontrar o caminho de volta.

 

Sair da versão mobile