O foragido da Justiça acreana Éverton Botelho, de 31 anos, foi preso na noite da última quinta-feira (8) em uma residência localizada na avenida José Vieira Caula, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho, Rondônia.
De acordo com informações repassadas pela polícia, Éverton é foragido do sistema penitenciário do Acre pelo crime de lesão corporal grave. A prisão do foragido foi efetuada após uma denúncia que indicava pessoas em atitude suspeita em frente à residência onde Éverton estava escondido.
A Polícia Militar, através de uma guarnição do 1º BPRO, foi ao local para averiguar a informação e, logo após consultar o nome de Éverton no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi confirmado que tratava-se de um foragido da Justiça do Acre.
Diante da confirmação, Éverton recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), de Porto Velho, para os devidos procedimentos até ser transferido para capital Rio Branco, onde deverá cumprir a pena imposta pela Justiça.
