quinta-feira, 8 janeiro 2026

Criança e adolescente morrem após carreta capotar na BR-364 em Rondônia

Redação Folha do Acre

Um acidente de grandes proporções registrado na madrugada desta segunda-feira, 5, na BR-364, em Rondônia, deixou duas vítimas fatais e dois feridos. A ocorrência foi registrada no km 435,4 da rodovia, nas proximidades da saída do município de Jaru, no sentido Ariquemes.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta do tipo bi-trem, carregada com madeira, capotou por volta das 3h30. No veículo estavam cinco pessoas da mesma família. Uma criança e uma adolescente não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local, após ficarem presas às ferragens.

Os dois adultos feridos foram resgatados pelas equipes de socorro e encaminhados a uma unidade hospitalar da região. O estado de saúde deles não foi divulgado até o momento.

Em razão do acidente, a BR-364 precisou ser parcialmente interditada, com o tráfego funcionando no sistema PARE/SIGA, o que provocou lentidão no trecho durante a madrugada e início da manhã.

As circunstâncias e causas do capotamento serão apuradas pelas autoridades competentes.

Publicidade