O corpo de um homem de 41 anos, identificado como Isaías da Silva Macedo, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (07), em um apartamento onde morava, na Travessa Zé Soares, no bairro Manoel Julião, em Rio Branco.
De acordo com informações de populares, Isaías foi visto pela última vez no domingo (04), no período da noite.
O mal cheiro que saía do seu apartamento denunciava que algo de errado estaria ocorrendo. Os vizinhos resolveram chamar a Polícia Militar.
Uma guarnição do 1º Batalhão foi ao local e, após observarem pela janela do apartamento, foi constatado que o corpo estava caído no chão do banheiro, já em avançado estado de decomposição.
O local foi isolado pela Polícia Militar para os procedimentos de perícia.
Investigadores da Equipe de Pronto Emprego (EPE), também compareceram no imóvel para obter informações sobre as circunstâncias da morte.
O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi informado. A equipe plantonista do Instituto Médico Legal (IML) realizou os procedimentos periciais antes de remover o corpo da vítima.
De acordo com o levantamento das primeiras informações, não haviam indícios de violência no cadáver. O corpo foi recolhido e levado para os procedimentos cadavéricos.
Os vizinhos informaram que Isaías era uma pessoa tranquila e não tinha problemas com ninguém.
