Um homem identificado como Erivaldo Pereira da Silva, de 46 anos, e sua companheira Arquileuda Maria Ferreira Diniz, de 45 anos, ficaram feridos após trocarem agressões durante uma briga entre o casal na noite de sexta-feira (30) na Rua R M Trinta e Sete, no bairro Tucumã, em Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, o casal começou a discutir por causa de ciúmes enquanto consumia bebida alcoólica. Durante o desentendimento, Erivaldo agrediu a companheira com socos. Em seguida, Arquileuda se apoderou de uma faca e desferiu dois golpes contra o marido, atingindo a perna e o braço.
Mesmo ferido, Erivaldo pegou um terçado e desferiu um golpe nas costas da mulher, que também sofreu um ferimento na região do pescoço. Após a confusão, Arquileuda saiu da residência, momento em que vizinhos perceberam a situação e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Duas ambulâncias, sendo uma de suporte básico e outra avançada, foram enviadas ao local. As vítimas receberam atendimento médico e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva, na Baixada da Sobral, ambas com estado de saúde estável.
A Polícia Militar esteve no endereço, registrou a ocorrência e, após a liberação médica, conduziu o casal à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

