O corpo do vigilante Andreson Mora do Vale, de 36 anos, foi encontrado em elevado estado de putrefação, no final da tarde da última segunda-feira (15), na Rua 3 de Maio, no município de Senador Guiomard, interior do Acre.
De acordo com informações apuradas, o vigilante morava sozinho em um apartamento e estava desaparecido há cerca de cinco dias.
Testemunhas informaram que o mau cheiro saindo de seu apartamento indicava que algo teria ocorrido. A Polícia Militar foi chamada, uma guarnição da 1º companhia do 4º Batalhão foi ao local, e após abrir a porta do apartamento em que ele morava, o corpo foi localizado ao lado da cama.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), de Rio Branco, foi ao Quinari para os trabalhos de perícia e remoção do corpo. Inicialmente não haviam indícios de violência, o que leva a hipótese de um possível infarto, porém, somente após o laudo cadavérico concluído é que será possível determinar a causa da morte.
Andreson trabalhava como vigilante em uma escola da rede municipal do município.
Em nota, a Prefeitura de Senador Guiomard lamentou o ocorrido.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard.
