A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária, divulgou nota de esclarecimento sobre o projeto de privatização dos mercados municipais da capital acreana.
A nota informou que representantes da prefeitura se reuniram com feirantes que protestaram nesta quinta-feira (11) em frente ao Mercador Elias Mansour para tratar sobre as demandas da categoria.
Confira a nota:
A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária, informa que esteve presente na manhã desta quinta-feira, 11 de dezembro, no Mercado Municipal Elias Mansour Simão, a fim de dialogar diretamente com os permissionários e feirantes diante das manifestações registradas no local.
Durante a visita, também participou o articulador da Prefeitura de Rio Branco, que se reuniu de forma mais aprofundada com os representantes do mercado e com os permissionários, ouvindo atentamente suas demandas, esclarecendo dúvidas e reforçando o compromisso da gestão municipal com a transparência e o diálogo permanente.
A prefeitura destaca que todas as decisões relacionadas à administração dos mercados públicos serão amplamente discutidas com os trabalhadores, garantindo que qualquer proposta seja construída de maneira responsável, participativa e em respeito aos direitos dos permissionários e ao interesse coletivo. A gestão municipal reafirma seu compromisso com a melhoria das condições de trabalho, a organização dos espaços públicos e a oferta de serviços de qualidade à população.

