A fatalidade aconteceu na noite de sexta-feira (12), na Rodovia AC-40, no município de Senador Guiomard, interior do Acre.
A vítima foi identificado como o policial militar Edson Barros de Oliveira, de 46 anos. O militar conduzia uma picape Fiat Strada de cor prata no momento do acidente.
De acordo com informações repassadas, o Edson retornava do município de Capixaba quando de forma inesperada bateu violentamente na traseira de um caminhão carregado de sucatas de veículos que estava estacionado no acostamento da pista.
O trecho é muito escuro, porém, as autoridades ainda estão investigando as causas da fatalidade.
O impacto foi tão violento que o corpo da vítima ficou preso às ferragens.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para resgatar e socorrer o militar, porém, os ferimentos foram tão severos que Edson não resistiu e morreu no local.
O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi chamado. A equipe plantonista do Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
Edson Barros trabalhava na Companhia de Operações Especiais (COE), do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). Sua morte abalou familiares e amigos.
Em nota, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) lamentou pela tragédia que ocorreu com um de seus integrantes.
A fatalidade está sendo investigada pelas autoridades competentes.

