Valterlei do Nascimento Silva, de 46 anos, foi agredido a pauladas na madrugada desta terça-feira (2), supostamente como forma de “disciplina” por integrantes de uma facção criminosa em Rio Branco.
A vítima foi encontrada pela equipe do SAMU gravemente ferido na Rua Araçari, no bairro Eldorado, região do São Francisco, parte alta da capital.
De acordo com informações repassadas, a vítima foi reconhecido por membros de uma organização criminosa que aplicaram uma “disciplina”. Durante a ação, Valterlei sofreu diversas escoriações pelo corpo em decorrência do espancamento com ripas e, após as agressões, apresentou uma possível fratura no braço esquerdo.
Uma testemunha relatou que a agressão pode ter ocorrido porque a vítima teria possivelmente ferido outro homem com uma facada na mesma região dias antes.
A Ambulância 05 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou rapidamente ao local e realizou os procedimentos iniciais. Após ser estabilizado, o homem foi encaminhado ao Pronto Socorro para os devidos tratamentos, contudo, seu quadro clínico foi considerado estável.
A Polícia Militar não foi acionada para atender a essa ocorrência.
A violência poderá ser investigada pela Polícia Civil.

