Na tarde deste domingo (07), um homem de 46 anos identificado como Raimundo Cícero Souza da Silva, foi executado a tiros em Rio Branco. O homicídio aconteceu em um terreno na Rua Durval Camilo, no bairro Canaã, Segundo Distrito da capital.
De acordo com informações da polícia, o crime tem ligações com a guerra entre facções criminosas. Os suspeitos do homicídio teriam chegado em uma motocicleta, o garupa identificado como Andrai, vulgo “Menor”, teria utilizado um revólver para matar Raimundo com 3 tiros, os disparos atingiram o tórax e o abdômen da vítima, em seguida, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi informado. Duas ambulâncias incluindo a de suporte avançado foram enviadas para atender a ocorrência, porém, os paramédicos só puderam atestar o óbito de Cícero.
Uma ação rápida da polícia militar conseguiu apreender um adolescente de 17 anos, vulgo “Mata Rindo”, na Rua da Sanacre, no bairro Santa Inês, acusado de participar do crime. O autor dos disparos, vulgo “Menor”, conseguiu fugir e está sendo procurado pelas guarnições em serviço.
O local do crime foi isolado para os trabalhos de perícia.
Investigadores da Equipe de Pronto Emprego (EPE) compareceram no local para obter informações sobre as circunstâncias do homicídio.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
