O governador Gladson Camelí (PP) esteve na Mesa Diretora do Senado Federal, em Brasília, nesta quarta-feira, 10, durante uma visita institucional à Casa onde atuou como senador entre 2015 e 2018. A presença do chefe do Executivo acreano foi destacada pelo presidente do Senado e do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), que fez uma saudação calorosa ao ex-colega de Parlamento.
Durante a sessão, Alcolumbre relembrou a trajetória de Camelí no Congresso e ressaltou a convivência que tiveram ao longo dos mandatos. “Estamos aqui na Mesa Diretora dos trabalhos com a presença de Sua Excelência, o governador do Estado do Acre, que foi nosso colega senador da República. Gladson Camelí, que também foi meu colega deputado federal, nos honra agora com sua presença. Senador, governador, deputado, seja bem-vindo à sua casa, Gladson”, declarou.
O governador registrou o momento nas redes sociais e agradeceu publicamente a homenagem. Em postagem, destacou o respeito e parceria construídos ao longo dos anos. “Gratidão, meu amigo Davi Alcolumbre, pela menção. Estamos juntos, sempre lutando por um Brasil melhor e mais justo. Valeu!”, escreveu Cameli.
Gladson já declarou publicamente que pretende, assim que deixar o governo do Acre, candidatar-se novamente ao Senado Federal em 2026.
