quarta-feira, 10 dezembro 2025

Bombeiros suspendem buscas por homem que sumiu ao tentar atravessar Rio Acre

Redação Folha do Acre

Após dois três dias de buscas, os bombeiros de Brasiléia, interior do Acre, suspenderam as buscas na tarde dessa segunda-feira (8) por homem que sumiu nas águas do Rio Acre no último sábado (6).

A informação que chegou até os bombeiros é de que moradores viram o homem tentando atravessar o rio quando submergiu e não foi mais visto.

Ainda no sábado, as equipes iniciaram as buscas, porém, a operação foi prejudicada pelo alto nível do manancial que apresentava forte correnteza.

“Foi feita uma varredura superficial por uma grande extensão da margem e do rio, mas a vítima não foi encontrada. Nenhum familiar compareceu ao local para identificar o desaparecido”, destacou a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros do Acre.

O Corpo de Bombeiros afirmou que, sem informações precisas do local de sumiço do rapaz e a identificação da vítima, as equipes tiveram dificuldades para seguir os trabalho.

Publicidade