Ícone do site Folha do Acre

Após discussão com marido, acreana é morta a tiros em Santa Catarina

A acreana Rosicleia Honorato, de 38 anos, morreu após ser baleada no pescoço na noite de sábado (13), em Araquari, no Norte do estado de Santa Catarina. O caso ocorreu por volta das 19:30 horas, na Rua Terezinha de Jesus da Silva, no bairro Areias Pequenas.

De acordo com informações fornecidas pela polícia, Rosicleia teria sido encontrada já sem vida no local, com ferimentos por arma de fogo no pescoço.

As investigações apontam que o principal suspeito do crime é o marido da vítima, um homem de 47 anos natural de Santa Catarina. As autoridades locais informaram que o suspeito também foi baleado na região do tórax.

Equipes de bombeiros voluntários de Araquari e do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para socorrer as vítimas.

O homem que não teve seu nome revelado foi encaminhado para o hospital em estado de saúde grave após também ser baleado.

A polícia informou que o autor do feminicídio disse que foi atingido pela companheira em seguida atirou nela para se defender.

Segundo a polícia, o casal vivia um relacionamento conturbado e o crime possivelmente teria sido motivado por ciúmes, ainda de acordo com as investigações, ambos tinham passagens pela polícia.

Rosicleia tinha registros por lesão corporal e dano, já o homem de 47 anos acumulava boletins por ameaça, embriaguez ao volante, dano, injúria e difamação.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias exatas do crime.

Sair da versão mobile