O corpo de Cleiton Freire de Oliveira, de 23 anos, vulgo “Apocalipse”, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (12), na área da sua residência. O crime teria acontecido durante a madrugada, na Rua da Praia, na Baixada da Colina, no bairro São Francisco, no município de Manoel Urbano, interior do Acre.
De acordo com informações repassadas pelas autoridades locais, populares teriam escutado cerca de cinco disparos de arma de fogo por volta das 2 horas da madrugada. A Polícia Militar foi informada, a guarnição em serviço foi ao local, porém, sem informações precisas, ninguém foi localizado. Nas primeiras horas da manhã, o corpo de Cleiton foi encontrado, cápsula de pistola calibre 9mm foram encontradas próximo da vítima.
Logo após os disparos, moradores relataram que escutaram várias pessoas correndo em direção à praia, porém, ninguém foi devidamente identificado.
O local foi isolado pela Polícia Militar para preservar a cena do crime. Uma equipe do Samu também foi ao local para os devidos procedimentos e atestar o óbito.
Investigadores da Polícia Civil compareceram à cena do crime para obter informações sobre as circunstâncias do assassinato, em seguida, foi realizado os procedimentos periciais e remoção do corpo.
Cleiton Freire era o principal suspeito de matar um adolescente de 14 anos, identificado como Kauã. O corpo do menor foi encontrado no último dia 5, às margens do Rio Purus, próximo ao Porto de Manoel Urbano.
A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o assassinato de “Apocalipse”, e junta informações para saber se existem relações entre os crimes.
