Um homem identificado como Nicolas Dantas da Silva, de 22 anos, foi agredito durante uma festa de confraternização no Ramal do Moreira, bairro Santa Maria, no Segundo Distrito de Rio Branco, na noite de domingo (21).
De acordo com informações da polícia, Nicolas estava ingerindo bebida alcoólica com a mãe e o padrasto quando o homem passou a agredir a companheira. Ao tentar defender a mãe e conter a situação, o jovem acabou sendo atacado pelo padrasto.
Durante as agressões, a vítima sofreu golpes com pedaços de madeira conhecidos como perna-manca, além de socos e chutes. Um dos golpes atingiu a cabeça de Nicolas, que chegou a desmaiar. Ele também apresentou deformidade óssea na perna direita, indicando possível fratura.
Familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros atendimentos ainda no local e, em seguida, encaminhou o jovem ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
O estado de saúde de Nicolas é considerado estável. Até o fechamento da ocorrência, a Polícia Militar não havia sido acionada.
