Ícone do site Folha do Acre

Acusado de estuprar prima de 14 anos é espancado por criminosos e pede para ser preso no Acre

O homem identificado como Derivan, de 30 anos, preso acusado de estuprar a prima de 14 anos, na zona rural de Cruzeiro do Sul (AC), foi espancado por membros de uma facção criminosa e chamou a polícia para se entregar com medo de ser assassinado. Ele estava com escoriações visíveis nas costas e no tórax. O caso aconteceu no ramal 7, BR-364, nesse domingo, 28, e o homem foi preso pela Polícia Militar e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Derivan, conhecido como Neném, disse à Polícia Militar estar sendo perseguido por integrantes do crime organizado. Segundo ele, queria se entregar por medo de morrer. O homem relatou ter sido capturado por integrantes do crime organizado, sendo mantido amarrado em área de mata, aguardando a decisão de um “tribunal do crime”, realizado por meio de chamada de vídeo, quando foi condenado à morte.

Segundo Neném, seis pessoas participaram da chamada de vídeo e que ele estava sendo arrastado para o interior da mata para ser morto quando conseguiu escapar. Ele apresentava escoriações nas costas e no tórax.

A Polícia Militar tentou prender um dos acusados de liderar o grupo criminoso da região, mas ele evadiu-se do local. Seria envolvido em outros homicídios e tentativas de homicídio decretados pela facção, além de vender drogas na região da BR-364 e ser receptador de produtos de furto e roubo, e ter envolvimento em furto de gado.

Com informações Ac24horas

Sair da versão mobile