A violência aconteceu na noite da última quarta-feira (19), na Rua Ocidente, no bairro Tucumã, em Rio Branco.
De acordo com informações de testemunhas, várias pessoas participavam de um momento de descontração em um bar, entre elas estavam Wemerson Marcelo do Nascimento, de 52 anos e Raimundo Ailton Gonçalves Maciel, de 55 anos, conhecido no bairro como Zé Trovão.
Testemunhas informaram que Marcelo utiliza muletas por uma deficiência na perna, ele teria supostamente caído da cadeira, Zé Trovão teria dado gargalhadas, Marcelo não gostou e agrediu Raimundo utilizando a muleta. Zé trovão levantou, sacou um canivete e desferiu 5 golpes em Marcelo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado. A ambulância 08 de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência. Wemerson Marcelo foi socorrido, estabilizado e levado ao Pronto Socorro em estado de saúde estável. Os socorristas Sanilton e Valdez informaram que o paciente foi ferido por cinco golpes que atingiram o braço esquerdo, dois na perna esquerda e dois no abdômen, logo que que entrada no setor de traumatologia, Wemerson foi levado ao centro cirúrgico para procedimentos de emergencia.
Raimundo Ailton foi detido em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar e levado para a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA) para prestar esclarecimentos.
Populares informaram que Zé Trovão é considerado uma pessoa tranquila e querida no bairro Tucumã.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
