quinta-feira, 6 novembro 2025

Polícia prende principal suspeito de matar morador de rua em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Após o homicídio do morador de rua Madson José de Sousa, de 35 anos, crime ocorrido nas primeiras horas da manhã desta quinta feira (06), na Rua Piauí, no bairro Don Giocondo (Papoco), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou as investigações para descobrir quem seria o autor do crime.

Os investigadores foram ao local e, após obter informações sobre a possível localização do suspeito, os policiais montaram um cerco e conseguiram prender Ângelo da Silva Ribeiro, de 46 anos, conhecido como “Testa”. O acusado de praticar o crime estava escondido dentro da caixa do bairro Preventório.

A faca utilizada para cometer o crime estava dentro da mochila que Ângelo carregava. Após ser detido, ele foi levado inicialmente para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), em seguida encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), ficando à disposição da Justiça.

Publicidade