terça-feira, 4 novembro 2025

Polícia prende casal acusado de matar ex-presidiário a tiros no interior do Acre

Redação Folha do Acre

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento a dois mandados de prisão na manhã desta terça-feira (03) em desfavor de dois foragidos da Justiça do município de Epitaciolândia.

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Vara Única da Comarca de Epitaciolândia.

As investigações da Delegacia Geral do município de Epitaciolândia revelaram que Kauã Pereira Bento, de 20 anos, e Kaylane Kirsten Freitas, de 19 anos, são suspeitos de participar do homicídio de Victor Rafael da Silva Lima, no tempo com 21 anos.

O crime teria ocorrido por volta de 23h30 do dia 4 de abril deste ano, na Rua Ana de Souza Lira, na Vila Militar do bairro Liberdade, no município de Epitaciolândia. Victor foi morto com vários disparos de pistola em frente da sua residência, dois tiros atingiram sua cabeça. A vítima já possuía passagens pelo sistema Judiciário e era muito conhecido das forças de segurança.

As investigações apontaram que Kauã e Kaylane tiveram participação direta no homicídio. Após o crime, o casal fugiu e se escondeu no bairro Cidade do Povo, em Rio Branco.

Após a captura dos foragidos, ele foram levados para a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), ficando a disposição da Justiça.

Publicidade