Na tarde desta terça-feira (4), a Polícia Militar, através de uma guarnição de militares do 2º Batalhão, localizou a motocicleta utilizada no assassinato do pintor Paulo Henrique Ferreira da Silva, de 32 anos. O homicídio aconteceu na tarde de sábado (01), no Ramal da Judia.
De acordo com informações da polícia, a motocicleta modelo Yamaha Fazer 150 de cor laranjada, placa OXP-0851, foi roubada no dia 26/10, na região do bairro Calafate. O objetivo dos criminosos era utilizar a moto para realizar ataques na intenção de assassinar pessoas.
O veículo foi encontrado dentro de um terreno onde possue dois apartamentos em fase final de construção, na Travessa das Árvores, no bairro Belo Jardim 1. A placa da moto estava adulterada com fita isolante para tentar despistar a polícia.
Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, capitaneados pelo delegado Alcino Ferreira Júnior, compareceram ao local onde a motocicleta foi encontrada para obter informações que possam levar aos autores dos ataques.
A moto foi periciada e recolhida para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

