Ícone do site Folha do Acre

Michelle Bolsonaro lamenta visita de apenas 30 minutos ao ex-presidente: “São dias difíceis”

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro lamentou, nesta quinta-feira, 27, o tempo reduzido da visita autorizada ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre pena na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília (DF).

“Na primeira visita, estive com ele por 2 horas; hoje, apenas 30 minutos. São dias difíceis, mas o meu coração permanece em paz, porque o Senhor continua no controle de tudo”, escreveu Michelle em uma publicação no Instagram, após deixar a sede da PF.

A primeira visita citada por ele ocorreu no domingo, 23, quando permaneceu por cerca de duas horas com o ex-presidente. Na ocasião, Bolsonaro ainda estava preso preventivamente, após danificar com um ferro de solda a tornozeleira eletrônica que usava durante o cumprimento da prisão domiciliar.

Jair Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e 3 meses por liderar uma trama golpista e por outros crimes, conforme sentença do ministro Alexandre de Moraes. A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou por unanimidade a decisão que encerrou o processo e consolidou a condenação.

Sair da versão mobile