Ícone do site Folha do Acre

Manoel diz que ex-deputado Antônio Pedro deveria estar no palco na inauguração da ponte de Xapuri e critica radicalismo de grupo político

Manoel participou do FolhaCast/Foto: Folha do Acre

Durante entrevista ao FolhaCast desta quinta-feira (27), o líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Manoel Moraes, comentou sobre a ausência do ex-deputado Antônio Pedro durante a inauguração da Ponte da Sibéria, em Xapuri. Moraes afirmou que acredita que o ex-deputado deveria ter sido chamado por ter feito parte dessa história.

Moraes explicou que a definição de quem fala ou participa oficialmente de eventos não é feita pelos parlamentares, mas, sim, pelo cerimonial do governo e sem criticar os organizadores citou que se dependesse dele o ex-parlamentar estaria no palco.

“Ali tem uma questão do cerimonial que não passa pela gente. Eles definem quem fala e quem não fala. Se eu tivesse essa prerrogativa, eu levaria ele para o palco, pois foi deputado por oito anos, ajudou o governo e procurou fazer a parte dele”, disse.

Manoel Moraes que é do grupo político rival ao de Antônio Pedro, elogiou o ex-deputado e criticou como algumas pessoas ao redor dele conduzem as narrativas políticas em Xapuri.

“Eu tenho minhas divergências não com ele, mas com o grupo que usa de radicalismo. Houve até um caso de inteligência artificial como se fosse minha voz, mas isso não muda nada. O Antônio Pedro é uma pessoa boa e ele deveria estar lá no ato”, afirmou Manoel.

A fala repercute no meio político e ressalta o respeito pessoal do líder do governo pelo ex-parlamentar.

O episódio completo do FolhaCast está disponível nas plataformas do Folha do Acre.

Sair da versão mobile