O presidente do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), Marcos Frank, confirmou que mais um detento foi encontrado morto dentro de uma cela no Presídio de Senador Guiomard.
O detento Antoniel Pereira Feitosa, de 32 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela. Segundo a nota ele estava sozinho quando foi a óbito.
Confira a nota do Iapen:
O governo do Acre, por meio do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), informa a morte do detento Antoniel Pereira Feitosa, de 32 anos, no Presídio de Senador Guiomard, na manhã desta quarta-feira, 5.
Antoniel, que estava sozinho na cela, foi encontrado morto no início desta manhã pela guarnição policial de plantão.
Imediatamente, os Policias Penais de plantão acionaram o Samu, que atestou o óbito do detento. As causas da morte só serão confirmadas após o laudo cadavérico.
O setor de Assistência Social do Iapen acompanha todos os trâmites para o velório.
Que a família de Antoniel possa ser confortada neste momento de tristeza e dor.
Marcos Frank Costa
Presidente do Iapen

