Familiares do árbitro de futebol, Ruan Rhiler Rodrigues Santos, de 23 anos, que faleceu no sábado (8) após ser atropelado por uma caminhonete modelo SW4 que invadiu a contramão na Estrada de Porto Acre, pede justiça contra o motorista do automóvel.
A família fez uma apelo público para que qualquer pessoa que tenha presenciado o acidente ou que tenha visto indivíduos saindo do veículo envolvido entre em contato com o Ministério Público, polícia ou familiares da vítima.
LEIA TAMBÉM:
Tragédia: jovem de 23 anos morre após grave acidente na estrada de Porto Acre
Jovem morto em acidente na AC-10 era árbitro de futebol; Federação de Futebol do Acre lamenta morte
Segundo a família, muitos detalhes sobre o acidente ainda não estão totalmente esclarecidos, e a colaboração de testemunhas é fundamental para ajudar a reconstruir os fatos e buscar justiça.
“Pedimos que qualquer informação seja encaminhada ao Ministério Público ou diretamente à nossa família. Toda ajuda é importante para que possamos entender o que realmente aconteceu e garantir que as responsabilidades sejam apuradas”, afirmou um familiar de Ruan.
A família reforça que busca esclarecer todas as circunstâncias do acidente e confia na solidariedade da população para que os responsáveis ou qualquer informação relevante sejam identificados.

