terça-feira, 4 novembro 2025

Durante agenda em Brasília, secretário de Bocalom diz que fará visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro

Por Mirlany Silva, da Folha do Acre

O secretário de Assistência Social e Direitos Humanos do Acre, João Marcos Luz, anunciou por meio de suas redes sociais, nesta terça-feira, 4, que fará uma visita simbólica ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante viagem oficial a Brasília. O gestor cumpre agenda na capital federal para participar de um encontro do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas).

Em vídeo publicado em seu perfil, João Marcos explicou que, aproveitando um tempo livre na agenda, decidiu ir até o local onde Bolsonaro se encontra. Segundo ele, o gesto tem caráter simbólico, já que uma decisão judicial impede visitas pessoais ao ex-presidente.

“Sobrou um tempinho aqui em Brasília e eu vou fazer uma visita ao nosso eterno presidente Jair Messias Bolsonaro. Para conversar com o presidente, precisa de uma decisão judicial. Certamente, não vou conseguir falar com ele, mas vou lá na frente, levar a nossa energia e a nossa esperança”, afirmou Luz.

Durante a gravação, o secretário apareceu usando uma camisa com as cores do Brasil, além de exibir a bandeira do Acre e uma medalha 3is, concedida, segundo ele, pelo próprio ex-presidente.

“No Acre, só três pessoas receberam essa medalha e o presidente Bolsonaro me concedeu. Quanta honra ter recebido essa medalha. Eu tenho lado, sempre tive . Tem muita gente que abandonou o presidente, mas eu continuo conservador, continuo de direita, continuo bolsonarista e continuo defendendo o Brasil”, declarou João Marcos.

O secretário também fez referências religiosas, citando o Salmo 33, ao afirmar que mantém fé na justiça e na condução divina dos acontecimentos.

“A Bíblia diz que Deus muda o conselho das nações e os intentos dos povos. Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor. Pode ter certeza, a justiça vai chegar”, afirmou o secretário.

Publicidade