quarta-feira, 26 novembro 2025

Cantor sertanejo morre aos 50 anos após ser baleado no trânsito

Redação Folha do Acre

Cantor morreu após se envolver em briga de trânsito no Paraná; testemunhas relataram que o autor dos disparos fugiu logo após o ataque

A manhã de segunda-feira (24) foi marcada por uma tragédia no sudoeste do Paraná. O cantor Ewerton Zanatta, de 50 anos, morreu depois de ser baleado durante uma briga de trânsito na PR-483, trecho que liga Francisco Beltrão à região da Linha Gaúcha. A discussão, segundo informações da polícia, teria começado por causa de uma ultrapassagem que gerou desentendimento entre os envolvidos.

Testemunhas relataram que o autor dos disparos fugiu logo após o ataque, seguindo em direção ao município de Realeza. Enquanto isso, Ewerton recebeu atendimento ainda na rodovia e foi encaminhado ao Hospital Regional do Sudoeste, mas não resistiu aos ferimentos.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram mobilizadas rapidamente e seguem em busca do suspeito. Agora, as autoridades investigam o que desencadeou a discussão e buscam esclarecer os detalhes do crime.

Terra

Publicidade