Ícone do site Folha do Acre

“As pessoas querem colocar intrigas no nosso grupo”, diz Gladson sobre Mailza e Bocalom

O governador do Acre, Gladson Camelí, afirmou durante solenidade de inauguração da rodovia AC-445, que liga Porto Acre a Bujari, realizada nesta quarta-feira (26), que têm pessoas que estão querendo causar intrigas entre o grupo do governador e do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom.

De acordo com Gladson, tudo vai se encaixar para que a direita não chegue nas eleições de 2026 rachada.

“Eu sei que não é fácil, as pessoas às vezes querem colocar uma intriga entre o nosso grupo político, mas eu digo aqui para que não se preocupem, tudo se encaixa, tudo se endireita, sentando na mesa, tudo vai sendo conversado e se endireitando. Não vou entrar nessa de antecipar o pleito, mas todos nós vivemos num país, num Estado democrático e podemos colocar o nome à disposição para que possamos discutir. Mas temos que ter a consciência e a responsabilidade daquilo que nós queremos. A direita não pode brigar com a direita. A direita ela tem que se manter firme”, disse.

Camelí também falou do respeito e admiração que tem pela vice-governadora Mailza.

“Desde quando eu saí do Senado Federal para assumir o governo do Estado, lá em 2019, ela nos representou e deu continuidade a um trabalho muito bom lá no Senado. Fui ser candidato à reeleição quando eu a convidei para ser minha vice e ela me abriu mão da reeleição do Senado para vir me ajudar no governo. Em nenhum momento tem me decepcionado. E tem me ajudado para que a gente possa diminuir as diferenças, então, Mailza, muito obrigado, saiba que eu tenho muita gratidão a você”, afirmou o governador.

 

Sair da versão mobile