Ícone do site Folha do Acre

Mulher em situação de rua se joga na frente de motocicleta e provoca acidente em avenida movimentada de Rio Branco

O acidente aconteceu no início da noite desta quinta feira (16), na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco.

A motociclista Jacksandra Lima retornava para sua residência após mais um dia de trabalho quando, ao passar da ponte sobre o Igarapé São Francisco, no bairro Raimundo Melo, foi surpreendida por uma moradora em situação de rua identificada como Edinelia da Silva Costa, de 40 anos, que atravessou de forma repentina a avenida, provocando o acidente.

Jacksandra pilotava uma moto modelo Yamaha Factor no sentido centro ao bairro. Na colisão, Edinelia caiu e ficou desacordada por alguns instantes, já a motociclista sofreu múltiplos ferimentos pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado. Diante das informações, a ambulância 01 de suporte avançado foi enviada para atender a ocorrência. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos no local, e apesar da gravidade do impacto com a motocicleta, a moradora em situação de rua não sofreu nenhum ferimento, contudo, a paciente foi entregue no setor de traumatologia para exames mais detalhados.

A equipe médica que atendeu Edinelia, informou que a paciente encontrava-se muito agitada. Populares informaram que a moradora em situação de rua é usuária de entorpecentes e, possivelmente, teria consumido bebidas alcoólicas.

A condutora da motocicleta que foi a única a ficar bastante machucada também foi levada ao PS para receber os devidos tratamentos, ela informou que Edinelia se jogou na frente da moto e não foi possível evitar o acidente.

A Polícia Militar não foi informada sobre essa ocorrência.

Sair da versão mobile