O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (22), no cruzamento das ruas Ingá com a Laranja, no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco. O jovem Ray Silva da Costa, de 20 anos, ficou gravemente ferido após bater violentamente a motocicleta que ele conduzia em um ônibus.
De acordo com informações de populares, o motociclista, possivelmente, trafegava em alta velocidade pela Rua Ingá quando, ao chegar no cruzamento da Rua Laranja, não parou e colidiu violentamente na lateral do coletivo.
No impacto, Ray caiu bruscamente ao solo sofrendo um traumatismo craniano encefálico (TCE) gravíssimo, além de múltiplos ferimentos pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, duas ambulâncias, incluindo a de suporte avançado, foram enviadas para atender a ocorrência. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local e precisou ser entubado. Logo após ser estabilizado, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro em estado de saúde grave.
Uma guarnição do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) foi ao local para obter informações sobre as circunstâncias do acidente e elaborar o Boletim de Acidentes de Trânsito (BAT).
O local foi isolado para os trabalhos de perícia. As autoridades investigam as circunstâncias do acidente.