Ícone do site Folha do Acre

Morador em situação de rua tem o braço quebrado após ser violentamente agredido no centro de Rio Branco

Na tarde desta quinta feira (30), um morador em situação de rua teve o braço quebrado após ser violentamente agredido no centro de Rio Branco. O homem de 51 anos, identificado como Edilmo Inácio Pereira, foi encontrado por populares clamando por socorro na calçada ao lado do Comando-Geral da Polícia Militar, na Avenida Brasil.

Um oficial da PM informou que populares passaram pelo local e notaram o homem ferido e informaram no Corpo da Guarda do Quartel. Ao se dirigir até a Avenida Brasil, um tenente da PM localizou o morador de rua bastante machucado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado. Uma ambulância de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência. O morador de rua recebeu os primeiros atendimentos no local e, logo após ser estabilizado, ele foi levado ao Pronto Socorro.

Edilmo sofreu uma fratura exposta no braço esquerdo, um ferimento corte contuso (FCC) na cabeça, e múltiplas escoriações pelo corpo. Ao policial militar, a vítima relatou que foi agredida pelas costas a golpes de ripas, mas não informou quem era o agressor e nem qual seria o motivo da agressão.

Edilmo foi entregue no setor de traumatologia para as devidas condutas da equipe médica plantonista da unidade de saúde.

O caso poderá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sair da versão mobile