Na noite da última segunda feira (20), um homem de 33 anos, identificado como Jonatan Araújo da Silva, teve o braço quebrado a golpes de madeira, possivelmente como forma de “disciplina” por membros de facção criminosa. A agressão aconteceu na Rua Floriano Peixoto, no bairro da Base, em Rio Branco.
Um popular afirmou ter escutado gritos de socorro, ao sair de casa para averiguar o que havia acontecido, encontrou Jonatan caído em via pública bastante machucado.
O Samu foi informado informado. A ambulância 05 de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local e, logo após ser imobilizado e estabilizado, foi encaminhado ao Pronto Socorro.
Jonatan Araújo sofreu uma fratura no antebraço esquerdo, um ferimento no rosto devido às agressões e vários hematomas pelo corpo, mas seu quadro clínico foi considerado estável.
A Polícia Militar foi informada, uma guarnição do 1º Batalhão foi ao local para obter informações sobre as circunstâncias das agressões, porém, nenhuma testemunha apareceu para relatar o que poderia ter acontecido.
A polícia suspeita que Jonatan possivelmente foi vítima de uma disciplina por dívida de drogas, ou por estar furtando na região. A madeira utilizada nas agressões foi encontrada no local.
O caso poderá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).