A fatalidade aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (10), na BR-364, sentido aeroporto no Distrito Industrial de Rio Branco.
Luiz da Silva Oliveira, de 22 anos, seguia no sentido município do Bujari, na estrada do aeroporto, quando bateu de forma violenta contra o paralamas de uma caminhonete Hilux de cor branca de uma empresa que presta serviços de energia. Na batida, o motociclista perdeu o controle e colidiu violentamente contra uma placa de sinalização, caindo bruscamente ao solo.
O condutor da caminhonete rapidamente parou para prestar socorro e ligou para o Samu. Diante das informações, a ambulância 01 de suporte avançado foi enviada para atender a ocorrência. Quando os socorristas chegaram no local, só foi possível atestar o óbito do jovem.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal isolou a área para os trabalhos de perícia.
O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi informado. A equipe plantonista do IML foi ao local para a realização dos procedimentos periciais e remoção do corpo. Após a finalização do laudo de perícia é que será possível determinar quem provocou o acidente.