quinta-feira, 23 outubro 2025

Homem quase é morto após ser atacado e esfaqueado no bairro Papoco, em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Alef Donnavan Coriolano Monteiro, de 31 anos, quase foi morto a golpes de faca, após ser atacado por um suspeito não identificado na noite de quarta feira (22), na região do bairro Papoco, no centro de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Alef utilizava entorpecentes quando de forma inesperada um homem passou e começou a agredi-lo a golpes de faca. Mesmo ferido, o usuário conseguiu correr até a rua Piauí, no bairro Dom Giocondo, e pedir ajuda a populares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado. A ambulância de suporte avançado foi enviada para atender a ocorrência. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local e, logo após ser estabilizado, foi encaminhado ao Pronto Socorro em estado de saúde grave.

Alef foi ferido no abdômen e no joelho. Diante da gravidade das perfurações, ele foi encaminhado ao centro cirúrgico com urgência para procedimentos de emergência.

A Polícia Militar foi informada, uma guarnição do 1º Batalhão foi ao local para obter informações sobre as circunstâncias da tentativa de homicídio e tentar localizar o autor, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

A polícia acredita que a motivação das agressões podem estar relacionadas a dívidas de drogas ou rixa antiga entre os usuários de entorpecentes.

Publicidade