O homicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), na Rua Aldacides Galo, no bairro Plácido de Castro, região na Baixada da Sobral, em Rio Branco.
A vítima foi identificado como Paulo Roberto Ferreira, de 50 anos. Ele foi brutalmente morto a facadas durante bebedeira entre amigos.
Populares informaram que a vítima consumiam bebidas alcoólicas na companhia de Osvaldo Ferreira do Nascimento, de 57 anos, e outro homem identificado apenas como Jorge.
Testemunhas relataram ter visto Jorge saindo da residência todo sujo e, possivelmente, com uma faca em mãos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado. Inicialmente a ambulância 07, de suporte básico, foi enviada para atender a ocorrência, mas quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já encontrava-se em óbito. A ambulância 01 de suporte avançado do Samu foi solicitada apenas para atender os protocolos e atentar o óbito de Paulo Roberto.
O local foi isolado pela Polícia Militar para preservar a cena do crime.
A casa onde tudo ocorreu pertence a Osvaldo Ferreira. Ele foi encontrado ao lado do corpo de Paulo Roberto todo sujo de sangue.
O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi informado. A equipe plantonista do Instituto Médico Legal (IML), foi ao local para os trabalhos de perícia e remoção do corpo.
Investigadores da Equipe de Pronto Emprego (EPE) também foram acionados para realizar o levantamento das informações, e descobrir a autoria e a motivação do assassinato.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).