Investigadores da Polícia Civil do município de Epitaciolândia desvendaram o desaparecimento do professor de dança, Reginaldo Silva Corrêa, conhecido carinhosamente como “Regis”.
Após uma intensa investigação, a polícia prendeu um homem que confessou ter matado o professor e enterrado seu corpo em uma propriedade no loteamento Saraiva, em Epitaciolândia, no interior do Acre.
Após a confissão, o autor do crime indicou o local exato onde teria enterrado o corpo.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foram ao local para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
O Delegado responsável pelo caso, Alex Dany, deverá revelar mais detalhes sobre as investigações em breve. No momento, apenas uma pessoa encontra-se presa acusado do crime.