Durante a sessão desta quinta-feira, 16, o vereador Fábio Araújo (MDB) voltou a fazer críticas ao programa “1001 Dignidades”, idealizado pela atual gestão municipal, e ao ex-vereador e atual secretário de Assistência Social, João Marcos Luz.
Fábio afirmou que, desde o início, vem denunciando problemas na execução do programa e que chegou a ser acusado de mentir por parte do ex-vereador João Marcos Luz, líder do prefeito Tião Bocalom na época.
“Quando eu fui lá e mostrei a madeira podre, a madeira estragando, o líder falou naquela época que eu estava com mentiras, com fake news, que o vereador estava mentindo”, declarou.
Em resposta, o líder do prefeito na Câmara, vereador Márcio Mustafá defendeu o andamento do programa e explicou que o “1001 Dignidades” continua ativo e em fase de produção.
“Existem dois programas: um que é o Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, e o outro é o 1001 Dignidades, que é do prefeito Tião Bocalom. O programa está a todo vapor, com as casas pré-fabricadas no galpão, os insumos já em processo de licitação. No dia 21 agora será a abertura da compra de insumos. Ele não foi extinto”, afirmou Mustafá.