A Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB) divulgou, nesta segunda-feira, 20, uma atualização na classificação geral do Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Vigilante, conforme edital nº 01/2025. A mudança ocorreu em razão de cumprimento de decisão liminar proferida pelo Juízo do Juizado Especial da Fazenda Pública da Comarca de Rio Branco/AC, nos autos do processo que determinou a atribuição de pontuação e a reclassificação provisória do candidato Jony Braga Ferreira Lima.
A Comissão Organizadora do processo seletivo, esclareceu que a reclassificação tem caráter temporário, já que a liminar não representa uma decisão definitiva sobre o mérito da causa e pode ser revista, modificada ou revogada a qualquer momento, conforme o andamento judicial.
Segundo a lista divulgada, 279 candidatos foram convocados para o processo seletivo. Desses, 69 foram classificados, 43 desclassificados e 167 tiveram seus pedidos indeferidos. A classificação das demais posições permanece inalterada, de acordo com o resultado final publicado após o julgamento dos recursos interpostos contra o resultado preliminar.