sexta-feira, 17 outubro 2025

Biau Som impressiona no Tech Jovem com painéis de LED inéditos no Acre

Por Alessandro Silva, da Folha do Acre

Desde a última quinta-feira, 16, Rio Branco recebe a Tech Jovem, um dos maiores eventos de tecnologia e inovação da capital acreana. A Biau Som, empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado, foi a responsável por toda a estrutura de iluminação, sonorização e painéis de LED — e deu um verdadeiro show à parte em qualidade e inovação.

Com uma estrutura que incluiu cubos de LED, painéis curvos, piso interativo e quase 200 metros de painéis retos, a Biau Som transformou o visual do evento e elevou o seu padrão, entregando uma experiência tecnológica imersiva e moderna.

O resultado impressionou o público e foi amplamente elogiado pelos visitantes da feira.

De acordo com a CEO da empresa, Terezinha Pinheiro, o objetivo foi unir o diferencial tecnológico da Biau Som à proposta inovadora da Tech Jovem.

“A ideia foi justamente usar nossa estrutura de painéis de LED, que são exclusividade no estado, e levá-la a um evento que tem como essência a inovação e a tecnologia. Nosso compromisso é continuar oferecendo ao Acre o que há de melhor em sonorização, iluminação e painéis de LED”, destacou.

Publicidade