Ícone do site Folha do Acre

Secretário de Bocalom compara Bolsonaro a personagens da Bíblia e diz que “ele também vai vencer”

O secretário de Assistência Social e Direitos Humanos de Rio Branco, João Marcos Luz, utilizou suas redes sociais para publicar um vídeo em que demonstra apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Na gravação, feita em Brasília, Luz aparece em frente ao condomínio onde Bolsonaro reside e afirmou que o ambiente é de “tristeza”. Segundo ele, sua intenção era encontrar pessoalmente o ex-presidente. “A minha vontade era dar um abraço no presidente, apertar a mão do nosso presidente, mas infelizmente não é possível”, declarou.

Durante a fala, o secretário comparou a situação enfrentada por Bolsonaro a personagens bíblicos como Ezequias, Estevão, Daniel e José do Egito, reforçando a ideia de que “a história se repete” e de que, assim como eles, Bolsonaro também irá vencer.

“Aqui está se repetindo o que aconteceu com Ezequias, com Estevão, com Daniel, com José do Egito. É a história se repetindo. Agora, o mais importante é a gente saber que todos eles venceram. E que certamente o nosso presidente vai vencer também”, disse Luz.

Luz destacou ainda que Bolsonaro já teria conquistado uma vitória ao “abrir os olhos dos brasileiros”. “Venceu quando abriu os olhos dos brasileiros, com amor à pátria e com amor aos valores que o nosso Senhor Jesus Cristo deixou para todos nós”, afirmou.

O secretário aproveitou a oportunidade para criticar a deputada federal Socorro Neri, a mais votada no Acre nas últimas eleições, por não apoiar a anistia aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro.

“Veja só, a deputada federal mais votada, Socorro Neri, disse que não apoia a anistia. Nós temos que rever. 2026 está chegando aí. E nós, o Acre, temos que mandar aqui para Brasília pessoas que tenham compromisso com as pautas da direita. Família, Deus, pátria e liberdade”, defendeu.

Ele também fez críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, citando declarações recentes do chefe do Executivo. “O Lula disse anteontem, lá em Manaus, que não quer ir para o céu. Então veja a postura de um presidente, de um homem que está à frente de uma nação tão importante como o Brasil”, disse.

O vídeo foi encerrado com uma mensagem direta a Bolsonaro. “Presidente Bolsonaro, estamos aqui pelo senhor. Grande abraço e vamos lá, vamos com fé em Deus”, concluiu Luz.

Sair da versão mobile