quinta-feira, 2 outubro 2025

Professor de dança desaparece em Epitaciolândia e carro é visto cruzando fronteira

Por Alessandro Silva, da Folha do Acre

O professor de dança e ex-diretor de cultura de Epitaciolândia, Reggis Silva, está desaparecido desde a noite da última quinta-feira, 25. Muito conhecido na região por sua atuação cultural e pelo trabalho social desenvolvido em projetos de dança nos municípios de Epitaciolândia e Brasiléia, Reggis é considerado uma figura querida e respeitada pela comunidade.

De acordo com informações de amigos e familiares, Reggis retornava de uma viagem quando desapareceu. Ao chegar em casa, ele teria enviado uma mensagem para a mãe de sua filha, com quem foi casado, avisando que iria buscar a criança. Como a menina estava na igreja naquele momento, eles combinaram que o encontro aconteceria mais tarde, por volta das 21h30. No entanto, ele não apareceu.

Segundo relatos, Reggis sempre foi muito apegado à filha, o que causou estranhamento imediato diante da falta de contato. Já na manhã seguinte, familiares e amigos tentaram falar com ele, mas as mensagens não foram entregues. Com a ausência de notícias, um boletim de ocorrência foi registrado.

As autoridades informaram que o carro de Reggis foi visto pela última vez cruzando a fronteira para a Bolívia por volta de 0h30 da sexta-feira, 26. Desde então, não há novas informações sobre seu paradeiro. Como ele não possui familiares próximos na região, amigos têm se mobilizado nas redes sociais em busca de pistas que possam ajudar a encontrá-lo.

Quem tiver informações que possam contribuir com as buscas pode entrar em contato pelos telefones:
📞 (68) 99901-8545 – Keloiza
📞 (68) 99948-9820 – Sâmia

A polícia segue investigando o caso.

Publicidade