quinta-feira, 18 setembro 2025

Polícias Federal e Civil prendem 3 mulheres e apreendem 21 kg de cocaína em Brasiléia

Redação Folha do Acre

Em ação integrada, a Polícia Federal e a Polícia Civil do Acre prenderam em flagrante três mulheres e apreenderam cerca de 21kg de cocaína e pasta base, além de R$ 3.350,00 em espécie, durante diligência realizada na tarde da última terça-feira (16/9), no centro do Município de Brasiléia/AC.

A operação teve início a partir de levantamentos de inteligência que indicavam o uso de uma residência urbana como ponto de armazenamento e distribuição de drogas na região de fronteira. No interior do imóvel, foram localizados os entorpecentes e o valor em dinheiro, confirmando a prática criminosa.

As presas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Federal em Epitaciolândia/AC, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Com informações Ascom PF

Publicidade