Ícone do site Folha do Acre

No desfile de 7 de Setembro, Gladson Cameli reforça união entre os poderes e mensagem de esperança ao povo acreano

Durante as comemorações do Dia da Independência, neste domingo (7), o governador do Acre, Gladson Cameli (PP), destacou a importância da união entre os poderes e deixou uma mensagem de esperança à população.

Cameli afirmou que os brasileiros não podem perder a fé em dias melhores e ressaltou que é hora de colocar a vida da população acima de disputas políticas: “Não podemos perder a esperança. Os poderes precisam se acalmar. Não podemos colocar disputas de ego e de política acima da vida de milhões de brasileiros que esperam atitudes concretas. Executivo, Judiciário e Legislativo precisam dar um ponto final nisso e pedir união, porque o mundo está em guerra. Enquanto países destroem pontes, nós estamos tentando construir. Mas não podemos incentivar brigas internas. Cada poder é legítimo na sua competência, mas é preciso equilíbrio.”

O governador também aproveitou a data para agradecer a Deus e reforçar a importância da soberania nacional e da democracia brasileira, destacando os avanços conquistados ao longo de mais de dois séculos de independência “Primeiramente, agradecer a Deus, por estarmos aqui nessa comemoração do dia 7 de setembro. É uma mensagem que eu sempre tenho falado todos os anos, que é de esperança, para que a gente possa cada vez mais proteger a nossa soberania, a nossa democracia, que foi uma grande vitória que todos nós brasileiros conquistamos no decorrer desses 230 anos de independência, para que a gente possa cada vez mais cuidar desse diamante que é o Brasil.”

Com o discurso, Gladson Cameli buscou transmitir confiança e reforçar sua defesa da união, da paz e do equilíbrio institucional, ressaltando que a Independência deve ser celebrada como um marco de democracia e esperança para o futuro.

Sair da versão mobile