Francisco Tomaz Pereira da Silva, de 61 anos, morreu no final da tarde deste sábado (06) após ser esfaqueado várias vezes por uma mulher identificada como Maria Railda Nogueira Pereira, de 45 anos.
O homicídio aconteceu na praia do município de Feijó, no interior do Acre. O local acontecia o Praia Fest, organizado pela prefeitura do município.
Imagens gravadas por uma testemunha mostram autor e vítima discutindo, em um determinado a discussão evoluiu para agressões físicas. A dona do bar onde iniciou a discussão informou à polícia que Francisco teria agredido Maria sem motivos aparentes, para se defender a autora teria pegado um canivete do bolso momento em que Francisco a chutou. Enfurecida, Maria desferiu vários golpes em Francisco que caminhou de um bar a outro e caiu gravemente ferido.
A vítima foi socorrido e encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Feijó, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu minutos após dar entrada na unidade de saúde.
A autora do crime foi contida por seguranças do evento até a chegada da Polícia Militar. A guarnição que atendeu a ocorrência foi no hospital para saber sobre o estado de saúde de Francisco e foram informados que a vítima foi ferida por golpes de canivete no tórax, não resistindo e falecendo.
Maria foi pesa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil do município, juntamente com o canivete apreendido, para que sejam tomadas as devidas providências cabíveis.