terça-feira, 9 setembro 2025

Jovem fica gravemente ferido após ser imprensado por trator na zona rural de Capixaba

Redação Folha do Acre

No final da tarde desta segunda-feira (8), o jovem Geovane Araújo Cruz, de 21 anos, ficou ferido após um acidente de trabalho em uma colônia localizada na zona rural do município de Capixaba.

Segundo informações, no momento em que o trator era abastecido, Geovane passou por trás do veículo. O condutor, sem notar sua presença, deu a marcha a ré e acabou prensando a perna direita do trabalhador. A vítima ainda tentou correr, mas não conseguiu evitar o impacto.

Geovane foi colocado em uma ambulância do município e seguia pelo ramal da Sementeira, quando uma unidade do SAMU de Capixaba, que havia percorrido 100 km sentido Brasiléia e entrado 20 km no ramal, conseguiu interceptar o veículo para realizar o atendimento especializado. Após os primeiros socorros, o jovem foi levado ao Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco.

Geovane foi entregue ao Setor de Traumatologia com fratura exposta na tíbia e fíbula da perna direita. Em seguida, foi encaminhado ao setor de Ortopedia. Seu estado de saúde é considerado estável.

Publicidade