quarta-feira, 10 setembro 2025

Jovem de 18 anos morre após colidir moto contra poste em Tarauacá

Redação Folha do Acre

Na tarde desta terça-feira (9), uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a um acidente envolvendo uma motocicleta que colidiu com um poste, ocorrido na Estrada da Colonacre, próximo à Estação da Energisa, na terceira entrada de Tarauacá.

Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima, Isaul Mesquita do Nascimento, de 18 anos, apresentando sangramento pelo nariz, cortes no rosto e na cabeça, consciente, mas incapaz de se mover e relatando dor no braço esquerdo.

De imediato, os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos, incluindo estabilização, imobilização — com foco na cervical através do uso de colar — controle de hemorragia e realização de curativos.

Antes da chegada da equipe oficial, o subtenente Marinho, que também faz parte do Corpo de Bombeiros, já estava no local prestando os primeiros socorros. A vítima já havia sido retirada do capacete e, após os procedimentos iniciais, foi encaminhada ao Hospital Dr. Sansão Gomes em uma viatura do Samu para avaliação e cuidados médicos adicionais.

Infelizmente, durante a noite, o jovem Isaul Mesquita do Nascimento não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital de Tarauacá.

Com informações Extra do Acre

Publicidade