Jhonatan Rian de Almeida Nunes, de 29 anos, morreu na tarde desta terça-feira (09), após confrontar uma guarnição da Polícia Militar, no bairro Triângulo Velho, no Segundo Distrito da capital.
Segundo informações repassadas pela polícia, Jhonatan, na companhia de Wesley, assaltaram um motociclista de aplicativo no início da noite desta segunda-feira (08), na Avenida Amadeu Barbosa. A dupla utilizou uma pistola com numeração suprimida para cometer o crime, levando a motocicleta modelo Yamaha Fazer 250 de cor cinza. A polícia informou que a dupla é suspeita de cometer diversos assaltos na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Durante patrulhamento, uma guarnição visualizou os dois indivíduos na motocicleta roubada no dia anterior, foi dado voz de parada, porém, a dupla resolveu empreender fuga.
Após o acompanhamento a pé, Wesley Nunes resolveu se entregar, mas Jhonatan Rian optou por enfrentar a polícia e foi alvejado com um único disparo, não resistindo e vindo a óbito no local.
Após consultar o nome dos suspeitos, foi descoberto que ambos já possuem várias passagens pelo sistema judiciários por diversos crimes.
O caso segue sobe investigação da Polícia Civil.