quinta-feira, 2 outubro 2025

Dois suspeitos morrem em confronto com a PM após assalto a lotérica no interior do Amazonas

Redação Folha do Acre

Na tarde desta segunda-feira (29), dois homens morreram após um confronto armado com a Polícia Militar no município de Envira, interior do Amazonas. Segundo a corporação, os suspeitos haviam acabado de assaltar uma casa lotérica na cidade.

De acordo com as informações repassadas, a guarnição de serviço foi acionada imediatamente após o crime e conseguiu interceptar os criminosos durante a tentativa de fuga. Ao perceberem a aproximação da polícia, os homens abriram fogo contra a equipe, que revidou à agressão.

No tiroteio, os dois suspeitos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos, morrendo ainda no local.

A Polícia Militar informou que armas de fogo usadas no confronto foram apreendidas e que a ocorrência foi encaminhada à delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Publicidade