Na noite desta quinta feira (11), um crime bárbaro chocou os moradores do município de Epitaciolândia, no interior do Acre.
Darliane Carneiro Alves, de 21 anos, e Crsthofer Kennedy Pontes, de 20 anos, ambos monitorados pela Justiça através do aparelho de tornozeleira eletrônica, foram executados a tiros na sua residência, localizada na Rua Elias Nogueira, no bairro da Glória, região da periferia do município.
O ataque criminoso também vitimou a filha de Darliane, uma criança de apenas 2 anos, que foi atingida com um tiro na cabeça. Ela foi socorrida e levada em estado grave até o hospital regional do município.
As vítimas foram detidas pela polícia no dia 20 de agosto em uma operação da Polícia Civil. O casal foi preso suspeitos de tráfico de drogas e receptação de produtos roubados. De acordo com as investigações, o casal foi detido após o registro de um boletim de ocorrência relatando furtos em uma residência, no dia seguinte, os acusados foram liberados pela Justiça na audiência de custódia.
A polícia trabalha com a hipótese do crime está relacionado a um possível acerto de contas.
O local do crime foi isolado por militares do 5º Batalhão para os trabalhos de perícia.
O corpo das vítimas serão encaminhados para Rio Branco para os devidos procedimentos de necropsia.
A criança segue internada em estado grave.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Alto Acre.