Ícone do site Folha do Acre

Criança de 4 anos baleada na cabeça em ataque que matou os pais luta pela vida; família pede ajuda para tratamento

A família da pequena Jarliane, de apenas 4 anos, que está internada na UTI após sofrer uma tentativa de homicídio, lançou uma campanha de solidariedade para ajudar no tratamento. A criança enfrenta uma luta intensa pela vida e conta com o apoio da avó, que a acompanha diariamente nesse momento doloroso.

Os custos com tratamento, medicamentos, transporte e alimentação estão além do que a família consegue arcar sozinha. Por isso, foi criada uma ação solidária via Pix com o objetivo de mobilizar a sociedade e arrecadar recursos que garantam força e esperança para Jarliane e sua avó.

A chave Pix para contribuições é: 68999918477 (Antônia da Silva e Silva).

A família destaca que toda contribuição, por menor que seja, faz a diferença. Além disso, pedem que a iniciativa seja compartilhada com amigos e familiares, para que mais pessoas tenham a oportunidade de ajudar.

“Contamos com você para que Jarliane tenha a chance de se recuperar e voltar a sorrir”, reforça a mensagem da campanha.

Relembre o caso

A pequena Jarliane, de 4 anos, luta pela vida após ser baleada na cabeça durante um ataque que matou sua mãe, Darliane Carneiro Alves, 21 anos, e o padrasto, Crsthofer Kennedy Pontes, 20 anos, em Epitaciolândia, no interior do Acre. O crime, ocorrido em 11 de setembro, é investigado pela Polícia Civil como um possível acerto de contas.

Sair da versão mobile