terça-feira, 23 setembro 2025

Com mais de 250 ingressos vendidos, espetáculo “Branca de Neve”, da Fluxo Cia de Artes, entra na reta final de ensaios em Rio Branco

Assessoria

Apresentações serão nos dias 18 e 19 de outubro, às 19h15, na Usina de Arte João Donato. Ingressos estão à venda pelo WhatsApp (68) 99940-4545 e Instagram @fluxociadeartes

A magia do teatro e da dança vai tomar conta da Usina de Arte João Donato, em Rio Branco, nos dias 18 e 19 de outubro, com o aguardado espetáculo “Branca de Neve”, da Fluxo Cia de Artes. Com sessões marcadas para às 19h15, a apresentação é o 6º trabalho autoral da companhia e promete emocionar o público com uma releitura vibrante e contemporânea do clássico conto de fadas.

Os ingressos já estão sendo vendidos e mais de 250 unidades foram adquiridas de forma antecipada. Para garantir o seu, basta entrar em contato pelo número (68) 99940-4545 ou pelo Instagram oficial da companhia: @fluxociadeartes.

Um espetáculo para toda a família

Com classificação livre, a montagem é voltada para toda a família e mistura dança em múltiplas modalidades (ballet, jazz, sapateado e contemporâneo), música ao vivo e atuações intensas, tudo sem dublagens. O objetivo, segundo o diretor e fundador da companhia, Dheyvison Bruno, é proporcionar uma experiência imersiva e emocional ao público.

“A Fluxo não trabalha com dublagem. Todos os alunos foram desafiados a cantar e atuar ao vivo, com o máximo de realismo e dedicação. É um espetáculo feito com muito respeito ao público e ao próprio projeto”, explica.

Do clássico à atualidade

Inspirado na animação da Disney de 1937, o espetáculo também traz referências de adaptações modernas como Branca de Neve e o Caçador (2012), Espelho, Espelho Meu (2012) e o recente live-action de 2025. A narrativa valoriza a bondade, a coragem e o amor verdadeiro, deixando claro que a beleza interior sempre supera a exterior.

“Nossa principal função é transmitir mensagens que toquem o coração do público. Queremos mostrar que gentileza e amizade vencem qualquer obstáculo”, destaca Dheyvison.

Bastidores e transformação artística

Com seis meses de ensaios, o elenco mergulhou de cabeça no processo criativo. Para Débora Brilhante, que interpreta a protagonista Branca de Neve, a experiência tem sido transformadora.

“É a primeira vez que canto e atuo em cena. Cada ensaio me tira da zona de conforto. Estou muito feliz por viver essa experiência tão especial”, afirma.

Já Ayrton Ronald, que vive o príncipe, destaca o quanto o teatro o fez crescer pessoalmente. “Vestir esse papel me ensinou muito sobre entrega, disciplina e superação da insegurança. Representar esse universo é emocionante”, confessa.

A produção conta com o apoio da Fundação Elias Mansour, Fundação Garibaldi Brasil, Milky Moo, Quitudes de Mamis e Cia de Teatro Expressão.

Publicidade